Thursday, December 11, 2014

O Jeitinho de PFL

Este semestre em PFL, nós lemos O Jeitinho Americano, do Matthew Shirts. Matthew Shirts é um americano que morou em Brasil para mas de trinta anos. Ele escrevo um livro cheio de crônicas sobre os diferencias entre Brasil e os Estados Unidos, e as diferentes culturas. Era um livro que tem momentos que nós temos em nossa vidas. Então, nós escrevemos crônicas sobre multiculturalismo em nossa vidas. Houve muitos idéias diferentes, mas um tema que muitos pessoas era beleza.

Eu também escrevi sobre este assunto. O meu crônica é sobre um dia, quando eu estava falando com um amigo europeu, e eu tinha um realização sobre como beleza se-cambia em diferente países e culturas. Por exemplo, em America de Sul, as pessoas são mais gordos, então tem um diferente definição de magro. O Julia também falou de um coisa similiar. Ela falou sobre a moda de Corea, e como e mais moderno e muito diferente do que a moda de Brasil.

Em fim, eu acho que o projecto terminou muito bem. As crônicas eram diferentes, com algum coisa que tornou o crônica mas único. Eu poderia ver como multiculturalismo afecta os vidas do os outros alunos, e aprendi mais sobre como escrever um crônica de verdade.

No comments:

Post a Comment