Wednesday, April 23, 2014

7 Bilhãos De Outros Refleção


Familia é muito importante--eles são os unicas pessoas que você sabe para todo seu vida. Você aprende muito do que eles façam o como eles vivam. Eu acho que o que você aprende do seu familia é importante porque impacta como você viva a vida para sempre. Acho que muitas pessoas aprendem as mesmas coisas (amor, gentileza, amizade). Se você encountrasse uma pessoa que tem as mesmas valores, você gostaria dele. Ele tem esses valores porque o familia dele tinham esses valores. Eu acho que meu resposta contribui para o project 7 bilhões de outros, por que eu tenho um vida muito diferente dos pessoas de Brasil, e agora eles podem escutar o que eu penso. Meu resposta era diferente da pessoa que eu escutei, porque minha familia era muito diferente. Ela não era feliz com a familia dela, ela falou que o irmão era um cachorro e que ele não ensinou ela. Mas, ela pode aprender o que eu aprendi com um outro típo de familia--as amigas de la.


4 comments:

  1. Bom dia Clara!

    Eu adorei seu video.
    Eu concordo com a ideia de você, e eu diz alguma coisa muito similar. Minhas pais dissem a mesma coisa. Eu também acho que a familia é muito importante, e eles podem impacta como você viva a vida para sempre. Bom exemplo!

    Continuem o bom trabalho!

    ReplyDelete
  2. Oi Clara! Você fez um bom trabalho, seu video ficou legal demais. Igual que você, eu acho que a familia é muito importante, pois são as pessoas que mais nos amam no mundo. Eu concordo também com você e sua familia, porque é importante aprender a sorrir nos momentos mais difíceis.

    ReplyDelete
  3. Clara,

    Eu adorei o significado detrás do seu vídeo. Também gostei o fato que seus pais podem ensinar coisas importantes para você. Eu concordo com sua resposta porque achei que seus pais fizeram um bom trabalho ensinando você o que e importante e o que não e importante na vida. Meus pais me ensinaram controle de eu mesma porque se não tem controle de você mesmo, nunca vai poder parar e pode ferir pessoas.

    ReplyDelete
  4. Clara, gostei muito da sua reflexão. Também acho que a família é o bem mais precioso que temos na vida e nossa relação com ela diz muito do que somos e o que fazemos. Obrigada pela contribuição!

    ReplyDelete